terça-feira, 28 de junho de 2011

CRITÉRIOS PARA APLICAÇÃO DE 
PROVAS BIMESTRAIS

Srs. Pais os Responsáveis do EFII e EM

As provas bimestrais acontecerão segundo os seguintes critérios:

1- Após os três primeiros períodos de aulas normais, os alunos terão os últimos para realizarem suas provas. Todos deverão permanecer em sala pelo menos até o final do 4º período.

2- As turmas do 8º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio farão provas em ambientes mesclados de alunos de várias séries. A cada dia, na hora do intervalo, os alunos deverão consultar a escala de aplicação que estará afixada na “área vermelha”. Ao terminarem as provas, estarão dispensados.

3- As turmas 6ºs anos Ir. Benigna e Mons. Domingos e 7º ano farão provas em suas próprias salas, sem mesclarem-se com outras, também nos períodos após o recreio. Contudo, não estarão dispensadas após o término das provas, devendo permanecer no Colégio até o fim de suas atividades previstas, com aulas normais.
             
Caso ainda não tenham recebido das mãos de seus filhos o horário de provas, basta acessá-lo em nosso site. As matérias encontram-se discriminadas no blog de cada turma.
                
Por fim, recomendo seu acompanhamento aos estudos de seu filho, principalmente nesta ocasião de provas. Todos temos boas expectativas de resultados satisfatórios.
               
Sem mais, coloco-me a disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas.
               
Atenciosamente,

Lucas Carvalho
Coord. Pedag. EFII e EM

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Lucas,
eu gostaria de saber se terá recuperação no início do próximo semestre.
Obrigada pela atenção.
Atenciosamente,
Raquel Campos
(35) 9103-0702