sexta-feira, 24 de junho de 2011

CIANSP 4 - DISPUTAS E CONQUISTAS

Um dia de muitos jogos e conquistas. Vitórias eletrizantes e um ambiente de muita competição e amizade. estamos em várias finais. Breve anunciaremos a relação dos resultados.
Até para almoçar foi difícil, não dava tempo. Um jogo atrás do outro. E a força da torcida está fazendo toda diferença. Agora teremos outros jogos e esperamos continuar no mesmo ritmo.

O Lourdes está muito bem representado pelos seus filhos. Parabéns para todos nós.
JOGOS CIANSP 3  - ABERTURA

Sinceramente, nunca vi os nossos alunos tão animados e dispostos a enaltecerem o nome do Colégio. A Cerimônia de Abertura começou com um desfile das delegações no pátio externo - diga-se de passagem, a nossa delegação é a maior - e depois nos dirigimos para a quadra de eventos que foi hoje inaugurada. A quadra é denominada "Coliseum" e sua estrutura é fascinante.
Com a participação de nossos alunos em todas as atividades cívicas e religiosas, o nosso Colégio se destacou e aplaudiu muito a nossa querida Irmã Nilza, quando foi apresentada sendo uma das integrantes da mesa diretora dos jogos. Vale dizer que a Irmã recomendou-me um abraço a todos vocês.
A Cerimônia encerrou-se com uma apresentação artística lindíssima, com números circenses de equilíbrio em fitas de panos. Houve o acendimento da pira olímpica e logo após, dirigimo-nos ao local onde está sendo servida as refeições. Neste momento, todos estão aqui no Colégio e alguns encontram-se no pátio, junto com alunos de outros Colégios, tocando violão e se alegrando. Daqui a pouco, todos se dirigirão para os quartos a fim de recolherem-se.
Amanhã iniciam-se os jogos e esperamos conquistar bastante medalhas para o nosso Colégio.

Comentem nossas postagens. Sua participação é nossa satisfação.

Lucas Carvalho