quinta-feira, 23 de junho de 2011

CIANSP 2 - PASSEIO


Um tanto quanto frustrante, mas gostoso. Chegamos ao pé da subida ao Cristo Redentor, mas para a nossa surpresa fomos informados que não era possível visualizar nada lá em cima por causa da neblina, uma vez que choveu a manhã inteira aqui. Então fomos para a praia: Flamengo, Copacabana... mas não descemos! Acreditem: não tinha lugar seguro para estacionar o ônibus e fazer o embarque e o desembarque dos alunos. Então conhecemos alguns outros lugares, centro histórico, passamos pelo Maracanã - em reforma - e retornamos para o Cólégio. Contudo, vale a pena salientar que antes de tudo isso, o almoço foi delicioso: arroz, um macarrão diferente com dois tipos de tempero, batata frita, feijão preto, estrogonofe, lombo falso e uma salada sotidíssima, deliciosa, sucos e refrigerantes... e ao fim, um maravilhoso doce de sobremesa.

Agora os alunos que não tomaram banho estão tomando e todos estão se preparando para a Cerimônia de Abertura às 19h.

No mais, tudo corre bem e contamos com as bênçãos de Deus e suas orações, queridos pais. Mais uma vez os agradecemos pela confiança em nós e nosso trabalho.

Acompanhem no díário de bordo as fotos que estamos postando.

Abraços e até a próxima novidade.

Ah... pela manhã celebramos a Santa Missa, com comunhão sob duas espécies e bênção do Santíssimo Sacramento. Maravilhoso!

Continuem comentando nossas postagens. Assim permaneceremos juntos, mesmo distantes.



Lucas Carvalho
JOGOS DA CIANSP 1

Chegamos no Rio, aqui no Colégio às 6h30min, nos acomodamos e tomamos um delicioso café: achocolatado, pão com presunto, banana e waffer. Neste momento os alunos tomam banho, brincam nos quartos e os professores distribuem os uniformes. Logo mais às 11h teremos a Santa Missa, almoçaremos e passearemos no Cristo Redentor.

Colégio de Lourdes: informação em tempo real.