segunda-feira, 27 de junho de 2011

JOGOS CIANSP 5 - BALANÇO GERAL

Não foi possível comentar todos os acontecimentos porque o número de jogos é muito intenso e o tempo se torna mínimo. Mas num balanço geral, conquistamos muitas medalhas, tanto de bronze como de prata e ouro. Fizemos uma altíssima pontuação na avaliação geral e demos um exemplo de amizade, união, cordialidade e animação. Todos os alunos foram importantíssimos, mesmo aqueles que não jogaram, ficando na reserva ou na torcida. Cada um teve um papel essencial.

Além dos jogos, Celebrações Eucarísticas e um animadíssimo Coquetel marcaram nossa viagem à terra maravilhosa. Fizemos uma tranquila e excelente viagem de volta, chegando em Lavras por volta das 21h30min.

Espero que tenham gostado de nosso trabalho de comunicação. Nossa intenção era mantê-los sempre informados e mais tranquilos com relação ao bem-estar de seus filhos. Inclusive, vale dizer que a única escola que fez esse trabalho foi a nossa.

Desde já, quero parabenizar todos os atletas, professores e irmãs envolvidos neste projeto vitorioso que foram os III Jogos da CIANSP. Contudo, de forma especial, quero homenagear os professores Maxwel, Carlinhos, Sandra e Daniele. Além de muito competentes, deram um show de dedicação, organização e equilíbrio. Saliento ainda o profissionalismo e a eficiência do Luciano (Informática): sem ele a nossa interação on line não seria possível.

Em breve publicaremos todos os resultados, fotos das premiações e entrevistas.

Parabéns a todos!

Obs.: Ainda há muitos materiais para serem postados. Portanto, não deixem de acessar o diário de bordo.

Lucas Carvalho

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso nos jogos, e parabéns por esse canal de comunicação que foi muito especial e nos deixou muito à vontade, como se estivéssemos participando também!

Raquel Campos