quarta-feira, 7 de maio de 2014

PLANTÃO DE ATENDIMENTO AOS PAIS

Lavras, 07 de maio de 2014.

Srs. Pais ou Responsáveis


Chegamos ao final do 1º bimestre letivo. Para nós é motivo de alegria por termos concluído essa primeira fase tão importante, muito apropriada para sondagem, introdução e delineamento de conteúdos e aprendizagens.

            Tivemos a alegria de ver nossas turmas avançando em comprometimento e sendo desafiadas a uma nova postura diante dos estudos, visando a crescente qualidade no ensino pela qual tanto prezamos há 114 anos. Atendemos muitos alunos, orientamos, encaminhamos, ouvimos, buscando manter aquele valor que é tão evidente entre nós: o de ter um foco no ensino e outro na formação humana. Recebemos muitos pais, dando-lhes a atenção que tanto merecem e buscamos atender seus anseios, mesmo sabendo que alguns deles só podem ser realizados em médio prazo. Discutimos bastante o processo ensino-aprendizagem, lançamos mãos de novas ferramentas de ensino, sempre almejando o sucesso e a felicidade presente e futura dos nossos alunos.

            Queremos agora oferecer-lhes uma relevante oportunidade de compartilharem suas expectativas com os nossos professores, a fim de que possam conhecê-los melhor, ouvi-los e dizer-lhes. Para nós esse momento será de grande valia, pois, poderemos alinhar nossos direcionamentos rumo a uma satisfação mútua cada vez maior.

            Convidamos-lhes, então, para o nosso



PLANTÃO DE ATENDIMENTO

Dia 13 de maio, terça-feira, das 19h às 22h, nossos professores estarão disponíveis para lhes atenderem, no prédio do Ensino Fundamental, com entrada pela portaria dos alunos (de baixo).
Público alvo: pais ou responsáveis dos alunos dos 6os e 7os anos.


Dia 14 de maio, quarta-feira, das 19h às 22h, nossos professores estarão disponíveis para lhes atenderem, no prédio do Ensino Fundamental, com entrada pela portaria dos alunos (de baixo).
Público alvo: pais ou responsáveis dos alunos dos 8os e 9os anos.


Dia 15 de maio, quinta-feira, das 19h às 22h, nossos professores estarão disponíveis para lhes atenderem, no prédio do Ensino Fundamental, com entrada pela portaria dos alunos (de baixo).
Público alvo: pais ou responsáveis dos alunos do 1o, 2o e 3o ano do Ensino Médio.

Esperamos por você.

Lucas Carvalho


Coordenador Pedagógico

Nenhum comentário: