quinta-feira, 23 de junho de 2011

CIANSP 2 - PASSEIO


Um tanto quanto frustrante, mas gostoso. Chegamos ao pé da subida ao Cristo Redentor, mas para a nossa surpresa fomos informados que não era possível visualizar nada lá em cima por causa da neblina, uma vez que choveu a manhã inteira aqui. Então fomos para a praia: Flamengo, Copacabana... mas não descemos! Acreditem: não tinha lugar seguro para estacionar o ônibus e fazer o embarque e o desembarque dos alunos. Então conhecemos alguns outros lugares, centro histórico, passamos pelo Maracanã - em reforma - e retornamos para o Cólégio. Contudo, vale a pena salientar que antes de tudo isso, o almoço foi delicioso: arroz, um macarrão diferente com dois tipos de tempero, batata frita, feijão preto, estrogonofe, lombo falso e uma salada sotidíssima, deliciosa, sucos e refrigerantes... e ao fim, um maravilhoso doce de sobremesa.

Agora os alunos que não tomaram banho estão tomando e todos estão se preparando para a Cerimônia de Abertura às 19h.

No mais, tudo corre bem e contamos com as bênçãos de Deus e suas orações, queridos pais. Mais uma vez os agradecemos pela confiança em nós e nosso trabalho.

Acompanhem no díário de bordo as fotos que estamos postando.

Abraços e até a próxima novidade.

Ah... pela manhã celebramos a Santa Missa, com comunhão sob duas espécies e bênção do Santíssimo Sacramento. Maravilhoso!

Continuem comentando nossas postagens. Assim permaneceremos juntos, mesmo distantes.



Lucas Carvalho

4 comentários:

Bruno Antonio da Silva disse...

Ah que legal!!!! Pena que vocês não puderam aproveitar o passeio ao Cristo Redentor. É a crise, fazer o quê, estamos em recessão!! rsrsrs

Mas o importante é que voces estão se divertindo!

Que Deus continue vos abençoando e que o Lourdes ganhe bastante jogos!!!!!!!

Bruno A - 3º Ano

Blog da Professora Terezinha disse...

Estou aqui acompanhando tudo, torcendo e morrendo de vontade de estar aí...
Abraços
Tetê

Frederico Avelino disse...

Estamos acompanhando vocês através do blog o que nos traz muita alegria, boa sorte a vocês.

silvania disse...

Luciano,Fico satisfeita por participar de longe desta jornada, mas nos falta informações sobre resultados das competições.Tomara que estejamos ganhando em todas.Abraços a todos!
Silvânia.