quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Lavras, 02 de fevereiro de 2011.




"Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela,
e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles" (Pv 22,6)


Srs. Pais ou Responsáveis
Mais um ano letivo se inicia. Tempo novo de muito trabalho, projetos e realizações. Há um clima de muito otimismo e disposição entre nós e o combustível que nos move é a alegria de termos a oportunidade de participar mais este ano do processo de educação e formação de seu filho. Para nós é uma honra e uma responsabilidade que abraçamos com muita coragem, fé e firmeza, sempre apoiados nos ensinamentos de Jesus, nosso Mestre Maior e sob a intercessão de Maria Santíssima, a Mãe da Piedade.
Contudo, temos a plena consciência de que sozinho não somos capazes de levar a cabo a sublime tarefa de formar pessoas. Aliás, compreendemos que a Escola comunga, juntamente com a Família, a Igreja e o Estado desta missão. Portanto, no que cabe a nós, saibam: não nos negligenciaremos. Queremos cumprir da melhor forma possível nosso trabalho de desenvolver seres humanos íntegros, honestos, estudiosos... felizes.
Desta forma, sabendo que devemos estar muito unidos nesta tarefa divina de humanização, solicitamos sua participação intensa na vida do Colégio. Precisamos ser parceiros, somar nossas forças para multiplicarmos nossos bons resultados. Por isso, sintam-se sempre à vontade de nos visitar, ligar ou mandar email. Acompanhe sempre nosso site (www.colegiodelourdes.com.br) e nosso blog (professorlucas.blogspot.com); participem das reuniões pedagógicas; agendem horários de atendimento na Coordenação ou na Direção ou solicitem encontros com os Professores. Unidos somos mais fortes.
Por fim, reforço meus votos de realizações e conto com cada um de vocês para juntos, Família e Escola, cumprirmos bem nossa linda missão de deixarmos para esta e gerações futuras o legado de um mundo mais justo, mais ecológico e cristão.
Envio-lhes o horário das aulas e peço-lhes que providenciem um cadeado com duas chaves para o escaninho: uma fica com o aluno e outra na coordenação.
A todos, um forte abraço.

Lucas Carvalho
Coordenador EFII e EM


Nenhum comentário: