quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Foi um sucesso!
 
No dia 07 de outubro aconteceu no Colégio Nossa Senhora de Lourdes mais um evento com a qualidade superior de nossos projetos, o SARAU LÍTERO-MUSICAL. Com o tema “Romantismo, os românticos estão à solta”, alunos do 2º ano do Ensino Médio (organizadores), orientados pelas professoras da área cognitiva “Linguagens, códigos e suas tecnologias”, movimentaram alunos de outras séries, bem como familiares e empresas de nossa cidade, num momento riquíssimo de cultura e arte.
    
Com teatro, declamações, vídeos, músicas e um delicioso chá, o SARAU retratou obras de clássicos escritores do Romantismo como Gonçalves Dias e Álvares de Azevedo, mas o mais interessante foi a ponte estabelecida entre o Estilo de Época e as várias expressões artísticas de nosso tempo. Nesta hora os alunos se esbaldaram em talento apresentando suas aptidões o que muito emocionou todos os presentes.
    
Com isso, inúmeras competências e habilidades foram desenvolvidas, estabelecendo ainda mais o caráter interdisciplinar de nosso trabalho.
    
Colégio Nossa Senhora de Lourdes: onde a aprendizagem tem significado.



Nenhum comentário: